10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES

10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES
UNIFÉ

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade
“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade de filha amada, capacitada pelo Espírito e chamada a uma vocação pessoal e intransferível”.

sábado, 11 de julho de 2009


As Mulheres Unifé, se reuniram para transformar essa geração e resgatar o verdadeiro valor da mulher, trazendo de volta o propósito de Deus para nossa geração. Mulheres adoradoras, sábias, submissas, companheiras idôneas, ajudadoras, que sabem andar lado a lado. Mulheres que reconhecem o seu valor, sem esquecer o valor do seu cônjuge. Mulheres que conhecem a sua posição determinada por Deus, e sabem qual o seu valor em Deus.
Veja como foi o Chá de Mulheres, realizado na Igreja Pentecostal Casa de Oração.




Chá para mulheres
O Departamento Feminino promoveu no dia 11 de julho às 15 horas no Center-Ville mais um Chá para Mulheres.
Este evento acontece a cada ano com o intuito de promover maior interação entre a mulheres que servem ao Senhor.
São abordados temas relevantes e atuais que buscam fortalecer a todos além de estimular que todas busquem ao Senhor de coração puro e voluntário. Neste evento o tema foi baseado em discorrer sobre: A mulher numa nova visão:

Este departamento é coordenado pela Irmã Missionária Fátima e sua equipe que é composta por: Camila, Ide, Fabiana, Socorro, Veginia, Valdirene, Vanda, Márcia, Mônica, Luzia, Lucimara.

Algumas características da mulher que o mundo precisa. O mundo está carente de modelos para se inspirar.O mundo está em crise. Um dos grandes pregadores do séculos XVIII diz que o significado de o mundo está crise é quando você percebe que ele está aprodecendo mais rápido do que você imagina. Isto afirma que o mundo está em crise. A sociedade está perdendo os valores morais e espirituais. Há uma decadência acelerradíssima. Mas esta decadência deve acontecer no mundo e não dentro da Igreja. Nós estamos no mundo para fazer com que este fato aconteça com tanta rapidez e frequência. Mas para isto precisamos ser sal da terra. Precisamos salgar a terra.

Para que isto aconteça precisamos ser diferentes de “todos”. Precisamos ser pessoas diferentes. A sociedade de hoje precisa de mulheres fora do comum. Com características muito fortes, com voz de autoridade, com visão ampla, de mundo. Mulheres que tenham visão ampla e ter uma visão onde consiga trazer resultados práticos e imediatos. A Igreja precisa, nós precisamos tomar decisões práticas. Nós precisamos de mãos fortes. Pegadas fortes. Precisamos de rapidez e urgência.

No cristianismo Jesus sempre acreditou nos homens e nas mulheres. As vezes nos olhamos para nós mulheres e fazemos uma leitura errada. As vezes vc pensa que não vão dar conta, você vai falar. Mas Jesus te colocou neste lugar pq ele sabe que vc vai
Dar conta. Vos sós sacerdotisas reais, com poder intercessórios muito grandes. Com propriedade peculiar e missão muito linda na terra. Anunciar as virtudes da luz de Cristo. Fazendo de você sal para salgar.

A mulher que vamos estudar neste momento é Maria. Na sociedade de Maria ela também estava em crise. Tanto que foi preciso vir Jesus até aquela localidade e interferir na vida de Maria.

Maria tinha conhecimento das profecias. O anjo apareceu a ela e lhe disse que ela era a escolhida. Nesta tarde Jesus veio te dizer que você é escolhida. Por mais que a sociedade te recrimine acredite, você é mulher escolhida. O Espírito Santo de Deus já te disse em seu coração e através de outras pessoas que você tem uma missão valiosíssima de redenção nesta terra.

Certa vez um senhor resolveu entender o que se passava e ele inquiriu a cada um dos operários sobre suas funções cada um disse o que estava fazendo...

Maria disse ao anjo: eis aqui sua serva. Esta é a característica da mulher que o Senhor precisa. Mulheres decididas, pois esta decisão foi eterna. A mulher que o senhor precisa é de mulheres que tomam decisões irreversíveis.

Maria cria Jesus. Este já estava no início de seu ministério. Maria era uma mulher sensível e de grande sensibilidade. Naquela festa ela estava atenta a tudo. Hoje o Senhor te colocou como radar dentro de sua casa para que você perceba as situações, já o contornou e deu graças a Deus.

Maria estava em sintonia. Hoje as relações, os compromissos estão cada dia mais superficial.
Deus que abrir sua visão seja onde você esteja, na sua comunidade, na sua igreja, na sua casa... mas para isto você precisa estar em sintonia total.

A terceira característica de Maria era que ela conhecia Jesus. O Ministério de Jesus ainda não se iniciado, mas Maria, que havia gerado Jesus sabia quem era Jesus e sabia o que Ele era capaz de fazer.

Não houvesse argumento que impedisse que Maria apresentasse esta situação por que Ela sabia quem era Jesus. Às vezes você tem alguém dentro de sua casa que não entende quem é Jesus, mas você sabe e deve mostrar Jesus para estas pessoas.

Maria se dirige a Jesus como intercessora, não como mãe. Maria não estava lidando com Jesus filho, mas estava lidando com Jesus Deus. Maria não recebeu a resposta de Jesus como um não, mas apresentou sua quarta característica e prepara o caminho para o milagre.

Maria se dirige ao empregados da festa e diz: estão vendo aquele moço ali? Ele virá você com ordens mais estanhas. Não questionem. Façam tudo quanto ELE pedir.

Você está aqui na terra para preparar o caminho e mostrar as pessoas que este Jesus ainda não mudou. Você está aqui para despertar as pessoas para o avivamento e dizer que vai chover de Deus na terra. Que haverá um tempo de salvação na terra...

Estava tudo pronto para Jesus...

Vai chegar a hora de Deus na sua casa. E quando esta hora chegar os corações estarão abertos e Jesus agirá.

Imaginem se Maria não tivesse preparado o caminho para Jesus, que ainda era um adolescente, ainda não era um homem reconhecido pela sociedade, nenhuma de suas palavras teriam sido ouvidas. Mas por causa deste processo de preparação os servos não questionaram. Obedeceram. Encheram as talhas.
E através da operação deste milagre, os servos levaram o vinho ao mestre sala e todos creram em Jesus.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

IGREJA PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO


VOCÊS NÃO IMAGINAM ...

como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.

Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,

são
REALMENTE ESPECIAIS,

e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim,

sempre trocando gestos de
AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.

Acho que a gente deveria viver assim,

DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS

e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,

por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade

de manifestar bons sentimentos.

SEJAM ABENÇOADAS ...

Quantos cristãos, nestas eleições, quebrarão princípios bíblicos?

Um deles está no Livro de Deuteronômio 17:14,15. Lá nos diz o SENHOR: "Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, assim com têm todas as nações que estão ao redor de mim, porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; DENTRE TEUS IRMÃOS PORÁS REI sobre ti; NÃO PODERÁS PÔR HOMEM ESTRANHO SOBRE TI, QUE NÃO SEJA DE TEUS IRMÃOS." Que não soframos as consequências de nos faltar entendimento!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
EU QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!




Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano


Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Sex, 28 de Agosto de 2009 08:32
BRASÍLIA - Um inusitado acordo entre católicos e evangélicos permitiu a aprovação nesta quarta-feira do tratado celebrado entre o governo brasileiro e o Vaticano. Depois de quatro horas de discussão, o texto foi aprovado por votação simbólica. Ainda será votada a Lei Geral das Religiões, de interesse dos evangélicos, como compensação.
Os opositores do tratado argumentaram que trata-se de um privilégio para a Igreja Católica e que o documento fere o princípio da laicidade do Estado. Os evangélicos fizeram discursos contra, apesar do acordão para aprovação do projeto, o que só ocorreu depois de quatro horas de discussão.
- É um privilégio para apenas uma religião em detrimento às demais - disse o evangélico Takayama (PSC-PR).
O texto da Lei Geral das Religiões é uma cópia do tratado do Brasil com a Santa Sé. A única diferença é que a expressão Igreja Católica é excluída ou substituída por "todas as confissões religiosas". O tratado entre Brasil e Vaticano é um acordo internacional e não pode ser modificado pelo Congresso, que o aprova ou o rejeita na íntegra. Um dos pontos mais polêmicos envolvia o ensino religioso. Para os evangélicos, o tratado prevê que as escolas adotarão o catolicismo nessas aulas. O Ministério da Educação chegou a se pronunciar contra esse artigo, com este mesmo receio.
Antes da votação, o autor da Lei Geral, George Hilton (PP-MG), circulava tranquilo pelo plenário, certo do cumprimento do acordo.
- Já está combinado: aprovamos o deles e eles aprovam o nosso - disse Hilton.
Eduardo Cunha, ligado aos evangélicos e relator do projeto da Lei Geral das Religiões, foi o principal artífice da negociação. Ele conseguiu número de assinaturas de líderes suficientes para dar caráter de urgência ao texto. Indignado, Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o acordo entre católicos e evangélicos.
- É um acordo que libera de vez o mercado da fé. Uma demonstração de que amam mais o dinheiro que a Deus - disse.
Fonte: O Globo