10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES

10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES
UNIFÉ

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade
“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade de filha amada, capacitada pelo Espírito e chamada a uma vocação pessoal e intransferível”.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma Mulher de Deus:

www.missionariafatimaribeirounife.blogspot.com

Uma Mulher de Deus:
Quando Uma Mulher De Deus Vence Seus Desafios, É Porque Ela Confiou Em Deus;
Quando Uma Mulher De Deus É Boa No Que Faz, É Porque Ela Praticou;
Quando Uma Mulher De Deus Alcança Seus Objetivos, É Porque Ela Jamais Desistiu;
Quando Uma Mulher De Deus Cresce, É Porque Ela Tem Raízes;
Quando Uma Mulher De Deus Alcança Seus Resultados, É Porque Ela Perseverou;
Quando Uma Mulher De Deus se Sente Feliz, É Porque Ela Esqueceu O Seu Passado;
Quando Uma Mulher De Deus Fala Bem, É Porque Ela Sabe Que Ouvir É Melhor;
Quando Uma Mulher De Deus Aprende, É Porque Ela Persiste Em Meditar;
Quando Uma Mulher De Deus Se Realiza, É Porque Ela Sabe Servir;
Quando Uma Mulher De Deus Faz A Diferença, É Porque Ela Paga O PreçO!!!

Você sabe o que significa a palavra missionária?

Você sabe o que significa a palavra missionária?
“ Diz-se um missionário alguém que tem por função a pregação religiosa em locais onde sua religião ainda não foi difundida, realiza trabalho de promoção social ou em local que necessite de reavivamento de sua crença ou religião. É uma figura comum dentro de diversas crenças. Muitos confundem missões com atividades em regiões internacionais, porém, as missões podem ser locais, regionais, estaduais, nacionais, internacionais, mundiais, enfim, tudo vai do despreendimento do missionário. ”
Ser missionária é trabalhar em prol de uma causa religiosa, é acreditar na necessidade de falar do amor de Jesus a quem ainda não o conhece. E esse envolvimento pode ser social  ( auxiliando em grupos que já existem ou fundando outros ), na área da saúde, etc…
O que importa é que você esteja envolvida em alguma atividade.
E, olha só: não é preciso sair do país para ser missionária! Não é preciso mudar de continente para desenvolver a atividade missionária. Você pode fazer isso bem pertinho da sua casa.
Em nosso programa, essa semana, você acompanha histórias incríveis de mulheres missionárias.
O Sempre Mulher quer saber se você  é missionária ou está querendo se envolver com outras vidas para falar de Jesus.
Então, entre em contato com a gente.  Escreva pra cá nos contando tudo. A melhor história vai ganhar um presente! Essa bíblia que você vê na imagem abaixo.
Estamos aguardando a sua história como mulher missionária!

sEJA hEGAI NA VIDA DE ALGUÉM

www.missionariafatimaribeirounife.blogspot.com...
 “Mordecai criara Hadassa, que é Ester, filha de seu tio,a qual não tinha pai nem mãe, e era jovem e bela, de boa aparência e formosura....em se divulgando, pois, o mandado do rei, ao serem ajuntadas muitas moças na cidade de Susã, levaram também Ester à casa do rei, sob os cuidados de Hegai, e a moça alcançou favor perante ele, pelo que se apressou em lhe dar ungüentos e os devidos alimentos, como também sete jovens escolhidas da casa do rei; e a fez passar com suas jovens para os melhores aposentos da casa das mulheres. Em chegando o prazo de cada moça vir ao rei Assuero, depois de tratada por doze meses segundo as prescrições para as mulheres, com óleos de mirra, especiarias e unguento, a ela se dava o direito de levar consigo o que desejasse para a casa do rei, depois de apresentada ao rei só voltava à sua presença caso o rei desejasse e a chamasse pelo nome. Ester quando chegou sua vez de ir ao rei, nada pediu, além do que a orientou Hegai, e assim alcançou favor de todos que a viam. Assim foi levada Ester ao rei Assuero, e o rei amou Ester mais do que todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha!”(Ester cap 2)

Diante dos olhos do Senhor todas nós somos como Ester, sem pai nem mãe, precisando de Sua intervenção para mudar nossa história e nos dar um futuro feliz, somos moças frágeis ,virgens e abandonadas e Ele quer nos tratar com seus ungüentos e nos fazer rainha. Ainda que você pense em tudo o que já viveu, e sofreu, nos anos que já se passaram e nas marcas que você possa ter adquirido em sua história de vida, quando o Senhor nos leva à sua presença e nos trata com seus ungüentos Ele restaura a pureza e a virgindade da nossa alma e nos prepara para uma nova vida como fez com Sara em sua gestação aos 90 e poucos anos.

O Senhor te convida à se dispor a passar tempo “na casa das mulheres” (às terças as 19h30), para que você possa ser tratada, com óleos, especiarias e ungüentos espirituais, te convida a ter coragem de não levar nada consigo para se apresentar ao Rei do reis, para que Ele te coroe com a coroa da vida.

Nos próximos doze meses de tratamento o Senhor também quer te preparar para ser bem tratada, para apreender a receber,  para ser uma mulher amada, para que Ele possa te dar um marido que te faça rainha, ou te ensinar a ser Sua auxiliadora enquanto Ele faz de seu marido um rei. De uma maneira ou de outra, o Senhor quer te fazer rainha e nós queremos ser Hegai na sua vida!

Deus te abençoe

www.missionariafatimaribeirounife.blogspot.comMulher Restaurada...
segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O papel da mulher na igreja...



Deus tem um plano para sua vida plano este,que ninguém mais na Terra pode cumprir,porque você é única aos olhos de Deus.A tradição religiosa tem reprimido as mulheres.Na política a mulher ganhou o direito de votar há pouco tempo.Nas nações muçulmanas as mulheres são obrigadas a cobrir o rosto e o corpo com longas vestes.Na igreja cristã,a teologia tradicional tirou duas declarações de Paulo e as usou para estabelecer uma doutrina que restringe as mulheres ao silêncio e lhes proíbe qualquer iniciativa de liderança (I Co 14:34-35)

Você é especial para Deus,projetada por Ele,com potencial ilimitado.Eva,a primeira mulher a ser criada por Deus (Gn 03:20)tem inspirado doutrinas severas “calando as mulheres e anulando seu dinamismo”Mas,se a desobediência de uma mulher resultou na queda da raça humana,não nos esqueçamos que foi a obediência de uma mulher que resultou na redenção da raça.Deus escolheu uma mulher como instrumento para a redenção,o perdão e a salvação eterna.Uma mulher ficou sendo o meio de trazer alegria,paz,amor,consolo e realização à raça humana (Lc01:26-38)Maria Madalena,uma mulher de negócios – mas que chegou até Jesus e foi liberta por Ele – tornou-se sua seguidora,veio a Ele dar apoio,ajudava-O nos assuntos financeiros,estava presente ao lado da cruz,ajudou a preparar o corpo de Cristo para o sepultamento,estava presente quando Jesus ressuscitou,foi visitada por Ele,recebeu o seu recado e o transmitiu aos Apóstolos,recebeu a plenitude do Espírito Santo no dia de Pentecostes e,obviamente, era mensageira e testemunha ungida de Jesus Cristo na igreja primitiva.Maria Madalena tivera sete demônios.Jesus expulsou todos,a fim de que Ela pudesse ter vida real eterna e abundante.Jesus liberta dos maus hábitos que contaminam o corpo,a mente e o espírito,e nos leva a desenvolver hábitos que ajudam a nos limpar e purificar,bem como a outras pessoas.

Quando Jesus se torna Senhor da sua vida,você mulher,consegue fazer todas as coisas que Deus manda quando fala ao seu coração.O que há de ruim na sua vida será sufocado pelo bem que Deus faz crescer em você,mediante a sua nova vida.Quando Jesus veio, raiou um novo dia para as mulheres e para os homens igualmente.Temos liberdade!Já não somos escravos,já não estamos amarradas.Fomos libertadas.Por quê?Porque somos amadas, somos estimadas,somos necessárias,somos uma parte da Igreja de Cristo.Agora podemos optar por servir,seguir,obedecer e amar o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Qual é a sua opção?Agora,seu futuro,sua nova posição,sua nova vida de amor, fidelidade,sucesso,realização e alto estima depende da sua posição de tomar a decisão aqui e agora,por servir,obedecer,amar e fazer a vontade de Deus.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

IGREJA PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO


VOCÊS NÃO IMAGINAM ...

como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.

Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,

são
REALMENTE ESPECIAIS,

e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim,

sempre trocando gestos de
AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.

Acho que a gente deveria viver assim,

DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS

e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,

por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade

de manifestar bons sentimentos.

SEJAM ABENÇOADAS ...

Quantos cristãos, nestas eleições, quebrarão princípios bíblicos?

Um deles está no Livro de Deuteronômio 17:14,15. Lá nos diz o SENHOR: "Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, assim com têm todas as nações que estão ao redor de mim, porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; DENTRE TEUS IRMÃOS PORÁS REI sobre ti; NÃO PODERÁS PÔR HOMEM ESTRANHO SOBRE TI, QUE NÃO SEJA DE TEUS IRMÃOS." Que não soframos as consequências de nos faltar entendimento!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
EU QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!




Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano


Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Sex, 28 de Agosto de 2009 08:32
BRASÍLIA - Um inusitado acordo entre católicos e evangélicos permitiu a aprovação nesta quarta-feira do tratado celebrado entre o governo brasileiro e o Vaticano. Depois de quatro horas de discussão, o texto foi aprovado por votação simbólica. Ainda será votada a Lei Geral das Religiões, de interesse dos evangélicos, como compensação.
Os opositores do tratado argumentaram que trata-se de um privilégio para a Igreja Católica e que o documento fere o princípio da laicidade do Estado. Os evangélicos fizeram discursos contra, apesar do acordão para aprovação do projeto, o que só ocorreu depois de quatro horas de discussão.
- É um privilégio para apenas uma religião em detrimento às demais - disse o evangélico Takayama (PSC-PR).
O texto da Lei Geral das Religiões é uma cópia do tratado do Brasil com a Santa Sé. A única diferença é que a expressão Igreja Católica é excluída ou substituída por "todas as confissões religiosas". O tratado entre Brasil e Vaticano é um acordo internacional e não pode ser modificado pelo Congresso, que o aprova ou o rejeita na íntegra. Um dos pontos mais polêmicos envolvia o ensino religioso. Para os evangélicos, o tratado prevê que as escolas adotarão o catolicismo nessas aulas. O Ministério da Educação chegou a se pronunciar contra esse artigo, com este mesmo receio.
Antes da votação, o autor da Lei Geral, George Hilton (PP-MG), circulava tranquilo pelo plenário, certo do cumprimento do acordo.
- Já está combinado: aprovamos o deles e eles aprovam o nosso - disse Hilton.
Eduardo Cunha, ligado aos evangélicos e relator do projeto da Lei Geral das Religiões, foi o principal artífice da negociação. Ele conseguiu número de assinaturas de líderes suficientes para dar caráter de urgência ao texto. Indignado, Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o acordo entre católicos e evangélicos.
- É um acordo que libera de vez o mercado da fé. Uma demonstração de que amam mais o dinheiro que a Deus - disse.
Fonte: O Globo